Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.


A Smartsshop oferece os melhores produtos e com o melhor preço, nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes, de forma a alcançar plenamente a satisfação com os produtos oferecidos. 

O nosso procedimento padrão para trocas é totalmente gratuito, realizamos o envio de um código de autorização de postagem, que você pode utilizar em qualquer agência dos Correios, sem nenhum custo e nos enviar o aparelho.

Importante: Encontre uma Agência dos Correios - AC mais próxima da sua localidade, para enviar o aparelho sem nenhum custo.

Importante: Caso o aparelho seja entregue com a embalagem violada ou avariada recuse o recebimento. Se a embalagem não tenha avarias mas quando abrir e identificar que o aparelho chegou avariado, contatar o canal de atendimento ao cliente imediatamente ou dentro do prazo máximo três (03) dias. 

Ao entrar em contato com a Smartsshop é necessário informar qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo. Para que a sua solicitação seja atendida com mais agilidade, é importante que envie imagem ou vídeo que comprovem a irregularidade do aparelho.

O produto deverá ser entregue para Smartsshop do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios, acompanhado de cópia impressa da Nota, aquela que enviamos para você via e-mail. O produto deve ser enviado em estado idêntico ao enviado e resetado as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.
 

O prazo para a postagem do aparelho é de até 10 dias úteis após o recebimento em nossa empresa.
O aparelho passará pela Assistência Técnica da Smartsshop, podendo ser reparado o defeito e enviado o mesmo modelo ou enviado um novo modelo, caso não seja possível o ajuste do aparelho em tempo hábil a atender o prazo de troca.


A garantia para trocas de produtos Apple novos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 12 meses, a partir da ativação do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da fabricante, cujos contatos estão disponíveis no Manual do Usuário que vem na caixa do produto.

A garantia para trocas de produtos Xiaomi novos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 6 meses, a partir do recebimento do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a SMARTSSHOP, cujos contatos estão disponíveis no site.

A garantia para trocas de produtos Apple usados por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 4 meses, a partir do recebimento do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a SMARTSSHOP, cujos contatos estão disponíveis no site.


No momento do recebimento do aparelho em nosso estoque, caso seja identificado mau uso o aparelho por parte do cliente será devolvido ao remetente e a solicitação de devolução encerrada.

Ressarcimento de valores - Apenas dentro dos 10 dias úteis após o recebimento do aparelho.

O ressarcimento é sempre no valor total do produto devolvido, nossas vendas são gerenciadas pelo MercadoPago, portanto todas informações sobre os pagamentos estarão disponíveis em sua conta do serviço. Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Smartsshop em até 10 dias úteis.

Paguei com cartão de crédito:
O valor será ressarcido na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Paguei no boleto:
O estorno será feito na sua conta MercadoPago e o valor ficará disponível para futuras compras ou saque. Para maiores informações sobre os procedimentos entre em contato com o MercadoPago.

Sobre a loja

Trabalhamos com produtos importados e nacionais de diversas marcas e modelos, oferecendo somente produtos Originais e de Excelente Qualidade, proporcionando uma agradável experiência de compra para todos clientes. Somos especialistas na comercialização de smartphones seminovos, todos nossos aparelhos passam pelo mais alto grau de testes e análises para garantir um produto de Excelente Qualidade, mantemos o conceito que só podemos comercializar o que nós mesmos usariamos, é um compromisso da SMARTS-SHOP.

Pague com
  • Pagali
Selos

SMARTSSHOP - CNPJ: 27.746.358/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2024

Trocas, Devoluções e Reembolso
Tem alguma dúvida ? Clique aqui
Política de Garantias
Informações da Empresa
  • CNPJ: 27.746.358/0001-14 - SMARTSSHOP
  • Endereço: Rua Seis, 81 - Augusta Mota - Montes Claros/MG
  • Central de Atendimento